Detalhes, Ficção e Rodrigo

O manter-se ao ar livre tem ligação direta utilizando a ala social da casa Samambaia, projetada pelo arquiteto Rodrigo Simãeste. Piscina, árvores do grande porte e montanhas formam este pano de fundo da casa André Nazareth/ Divulgação

Do terraço do dormitório, no segundo correr, é possível contemplar a vizinhança. Destaque para as vigas de transiçãeste que repousam Acerca pilares embutidos no muro (nas extremidades laterais da foto).

Este baseçeste da Casa Weekend, projetada pela dupla Olegário de Sá e Gilberto Cioni, é um produto de colchões de modo a descanso, parede com acabamento texturizado e abertura envidraçada com visão para os ambientes internos.

Este aro superior igualmente é giratório e serve para sombrear o chuveiro, ao lado, protegido através parede composta por cobogós. O apartamento do ator Nico Puig Teimavive em São Paulo Reinaldo Canato/ UOL

Um "convite ao descanso", a área externa da Lar Iporanga, reformada através designer por interiores Marília do Campos Veiga, é composta por confortáveis móveis em fibra conterraneo, além de contar utilizando rede e piscina Ricardo Breda/ Divulgaçãeste

Perfil: Deixou o segundo mandato na Presidência da República após impeachment em meio a denúncias de esquemas do corrupçãeste na Petrobras e manobras fiscais.

Pelo primeiro piso da Lar Embaúba, projetada por Flavia Cancian, estãeste ESTES espaços destinados ao lazer e ao convívio usando espreguiçadeiras, chuveirãeste, piscina e churrasqueira.

A varanda da residência TCJ é generosa. Seu piso é composto por um deck do cumaru, de que se estende até os limites do terreno, onde a lar ladeia uma faixa do mata preservada usando pinheiros e araucárias, típica da região montanhosa do Campos do Jordãeste (SP).

Aspecto da área do lazer junto ao leve e transparente pavilhãeste social, construído usando açeste e vidro Nelson Kon / UOL

Retrato: O período do seu governo ficou conhecido saiba como "os anos negros da ditadura", subseqüentes ao AI-5. O tricampeonato mundial por futebol marcou este governo do "milagre econômico" de Mfoidici, cujos índices econômicos começaram a declinar em 1973 usando a crise do petróleo. A repressão endureceu, e foi volante este slogan: "País do futebol, ame-este ou deixe-este".

Central do Anunciante Desculpe!A página de que você procura está indisponível ou em manutençãeste no instante.

O uso extensivo da madeira ajuda a alcançar conforto té especialmentermico numa regiãeste montanhosa sujeita a baixas temperaturas e ventos frios em a noite e calor e sol forte durante este dia. Fernando Palacios / UOL

A proposta do espaços abertos encontra seu luxo na combinaçãeste entre luz conterraneo, muitos jardins e as várias cores e texturas dos acabamentos: madeira cumaru, confira pedra madeira, mármore travertino e bastante Verdejante no paisagismo por Alex Hanazaki.

Utilizando 10 m², esta cozinha integra-se à outra interna e leva assinatura da arquiteta Paula Gambier. Por 1 lado, o ambiente é composto através bancada do produção revestida do ladrilho hidráulico e contornada por tosetos no mesmo material.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *